Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

BARÃO DO RIO BRANCO - 5ªTB e 5ªTC - Avaliação II do 1º Bimestre

5ªTB e 5ªTC
Data da prova:
19/04 (segunda-feira)


Abaixo estão descritos as páginas e temas que devem ser estudados para avaliação:
- Capítulo IV (páginas 40, 42, 44, 45 e 46)
- Capítulo V (páginas 51, 52, 53, 54 e 55)
*Sugestão: também estude pelos conteúdos do caderno.

A partir de segunda-feira (dia 19/04) vou passar olhando os cadernos de todos os alunos. Portanto, para não perder pontos, deixe seu caderno em dia com os conteúdos e atividades.

Abraços,

Professor Samuka

2 comentários:

  1. Que legla professor adorei! pena que algumas pessoas morrem tentando levar a noticia ate nos.
    liberdade da emprensa tem que existir, pois ela facilita no nosso cotidiano, pois e ela que tras as noticias ate nos, por meio de jornal, revista, radio, tv e principalmente na internet.

    ResponderExcluir
  2. oi professor vamos ver eu acho que consegui postar o meu recado no seu blog....mas eu sempre quis ter um blog e nunca consegui como eu faço um vc me explica????me passa pelo orkut a respsta ta?!até terça!

    ResponderExcluir