Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

BARÃO DO RIO BRANCO - 6ªTC, 6ªTD e 6ªTE - Avaliação I do 1º Bimestre

6ªTC, 6ªTD e 6ªTE
Data da prova:

26/03 (sexta-feira)

Abaixo estão descritos as páginas e temas que devem ser estudados para avaliação:
- Conteúdos do caderno (principalmente sobre a crise romana e o cristianismo)
- Capítulo I (páginas 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14)

- Capítulo II (páginas 20, 21, 23, 24 e 25)
- Capítulo III (páginas 34, 35, 36, 37 e 40)

Na sexta-feira (dia 19/03) vou passar olhando os cadernos de todos os alunos. Portanto, para não perder pontos, deixe seu caderno em dia com os conteúdos e atividades.


Abraços,
Professor Samuka

14 comentários:

  1. oi professos é eu a fernanda da 6tc nao sei se vc vai lembrar pois é muito aluno ! vc me passou seu blog e hoje tive tempo de entrar que bom que vc tem blog pois podemos tirar todas as nossas duvidas aqui muito iteressante gostei muito !


    FERNANDA FAION 6 TC

    ResponderExcluir
  2. OK FESSOR + EU JAH FIZ A PROVA! E TIREI 0 'ZUA' ME PASSA O SEU ORKUT?


    ASS:ANA CAROLINA 6TC TARDE!

    ResponderExcluir
  3. prof eu puis a foto da lady gaga pq eu amo ela e so essa pegava eu tentei por eu com a minha cachorra + naum deu viu bjs... na buchexa Xar! :)

    ResponderExcluir
  4. FALA PROFESSOR SAMUKA E EU O HIAGO DA 6TC NAO SEI SE VC LEMBRA EU GOSTEI MUITO DESSE BLOG E UM LUGAR ONDE NOS ENTRAMOS E VEMOS AS COISAS DE NOSSO INTERESSE SE VC PASSAR UM TRABALHO OU QUALQUER OUTRA COISA NOS TEMOS ESSE BLOG PARA PESQUISAR......BLA BLA BLA.......KKKK.......

    ResponderExcluir
  5. Nanda e Hiago:
    Obrigado pelos elogios. Qualquer dúvida é só perguntar (em sala ou aqui)!

    Ana:
    Me procura no Orkut como "Samuka Araújo". Me acharás facilmente.

    ResponderExcluir
  6. falo professor qulquer coisa nós perguntamos a vc entao até a proxima aula e uma feliz pascoa

    ResponderExcluir
  7. oiii prof ea carol da 6Te eu nao intendi oq e pra faze na questao numero 2 me explica ai.....bjj

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carol.
    Você deve me explicar a diferença entre árabe e muçulmano. Preparei um texto sobre isso, para ajudar vocês. Clique neste link:

    http://professorsamuka.blogspot.com/2010/04/nem-todo-arabe-e-muculmano-assim-como.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. olá professor, sou da 6ª TF do Barão do Rio Branco, queria saber sobre o trabalho que nos deu na 1ª questão, é preciso colocar um título no texto? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Karla!
    Não é obrigatório, mas se você pensar em um título bacana, não tem problema. Fique a vontade!

    ResponderExcluir
  11. professor, mais uma pergunta, na questão 1, aparece p nome "Corão" livro sagrado dos Mulçumanos, não seria Alcorão?

    ResponderExcluir
  12. Tanto faz, Karla. Alcorão ou Corão, os dois nomes estão certos.

    ResponderExcluir